BRUMADO - Armas e munições são apreendidas em estabelecimentos comerciais



Foto: Brumado Acontece/Washington Tiago

Dois comerciantes foram presos nesta quarta-feira (11) em Brumado, por policiais civis da 20ª Corppin. Os homens são acusados de comercializar armas de fogo, munições e fogos de artifício, material que foi apreendido pela polícia.

Um deles foi preso próximo a estação ferroviária da cidade, enquanto que o segundo suspeito foi preso no Mercado Municipal portando todo o arsenal apreendido.

A Polícia Civil de Brumado ainda irá contabilizar todo o material da apreensão. As investigações sobre o caso tiveram início em outubro do ano passado, quando um idoso de 86 anos foi preso no município de Rio do Antônio, com armas e munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments