POLÍTICA - Ex-prefeito de Barra do Choça assume cargo no governo Rui Costa


Oberdam integrará o quadro funcional de uma secretaria comandada pelo PP, liderada pelo secretário Cássio Peixoto

Divulgação/Reprodução

Após não conseguir emplacar seu sucessor nas últimas eleições, realizada em outubro de 2016, o ex-prefeito de Barra do Choça, Oberdam Rocha Dias (PP) foi nomeado para o posto de coordenador de Integração de Políticas e Projetos, da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, no governo Rui Costa.

Segundo a tabela de remuneração do governo da Bahia, o cargo comissionado tem vencimento inicial de R$ 3.721,91. Oberdam integrará o quadro funcional de uma secretaria comandada pelo PP, liderada pelo secretário Cássio Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments