VÍDEO E FOTOS - Patricinha é perseguida pela PM e presa com caminhonete roubada

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, oceano, praia, céu, atividades ao ar livre e natureza



Foto: Colaboração/PM.
Foto: Colaboração/PM.

Uma jovem, identificada como Estefanni Ramires, de 19 anos, foi presa, na tarde desta terça-feira (10), ao ser flagrada com uma caminhonete roubada na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A jovem tentou fugir, mas foi perseguida e depois reconhecida pela vítima do roubo. Ela ostenta vida de luxo nas redes sociais (https://www.facebook.com/estefanni.maciel)

Foto: Colaboração/PM.
Foto: Colaboração/PM.

Segundo a Polícia Civil, o roubo aconteceu no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Acompanhada de um rapaz, que não foi identificado, a jovem assaltou uma pessoa e levou o veículo, uma Nissan Frontier.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e, com o apoio do helicóptero, começou a procurar pelo veículo roubado. Como a caminhonete tinha rastreador, os policiais passaram a acompanhar a jovem sem que ela soubesse, até que ela foi parada, na BR-116, já em Campina Grande do Sul, e presa.

Quando foi parada, Estefanni estava desarmada, o que levam os policiais a acreditarem que a arma estava com o comparsa, que fugiu. A jovem foi levada para a delegacia de Campina Grande do Sul e, logo depois, quando a vítima foi avisada que a caminhonete foi recuperada, Estefanni acabou reconhecida como uma das autoras do roubo. A polícia procura agora o rapaz que agiu junto com ela.

presa

Vídeo

Veja o vídeo da perseguição:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments