Comunicado Toyota Diamantina

ACIDENTE - Duas pessoas ficam feridas em acidente no Alto Maron



Um grave acidente de trânsito, entre as avenidas São Geraldo e Eduardo Daltro, no bairro Alto Maron, envolvendo dois veículos, atingiu uma senhora e uma criança, causando fraturas expostas em ambas as pernas da vítima adulta. Foi por volta das 18h30, quando um táxi, placa PKC 7049, foi violentamente atingido por um carro de passeio.

Uma senhora que trafegava pela avenida Eduardo Daltro que sua netinha foi atingida e arremessada contra a parede de uma serralharia. O imóvel também foi atingido e ficou parcialmente destruído com o impacto.

O SAMU 192 e o Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros-socorros às vítimas. A criança teve escoriações e foi medicada no local, depois encaminhada - juntamente com a avó, para o Hospital São Vicente. O estado da mulher não foi informado. Aguardem mais informações.

Um comentário:

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments