ACIDENTE NA RIO-BAHIA - PM fica ferido após colisão de motos em Conquista






Dois homens ficaram feridos após colisão entre duas motocicletas em Vitória da Conquista. O acidente aconteceu às 15h35 desta quinta-feira (9), no trecho da BR-116 de acesso aos loteamentos Conveima I e Morada dos Pássaros III, na região próximo aos motéis.


Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Resgate da ViaBahia realizaram os primeiros procedimentos. Uma das vítimas é soldado da Polícia Militar. Nenhuma das vítimas teve o nome informado.

Fotos e informações: Anderson Oliveira


















Ambos os envolvidos foram conduzidos a hospitais. O estado de saúde é desconhecido. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments