Comunicado Toyota Diamantina

ADEUS, SARA! - Uma emocionante homenagem à Sara de Castro

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Volta e refaça a entrevista, ficou péssimo", como esquecer-me?! Sara Costa de Castro me ensinou a reportar e entrevistar em 1997. Aprendi a viver com os: "Não foi essa pauta que pedi", "Eu vou te colocar na linha" rsrs e colocou! Me ensinou que a mídia é enganosa e um ramo profissional como qualquer outro. Me ensinou que as vaidades da profissão trazem impressões de um atrativo mas perigoso "pseu...do-poder" e não passam de um equívoco. Num momento propõem sorrisos, n'outro desgostos. Me ensinou que "Nós que temos voz somos a voz de quem não pode falar ao microfone, e que jamais, jamais podemos nos furtar a responsabilidade de reportar e denunciar injustiças".

Entre vitórias e desacertos, a vida me preparou pra muitas coisas. Mas vê-la morrer diante dos meus olhos e me deparar com a tarefa de sepultar Sarinha foi demais pra uma estrutura que não tenho. Que Deus me dê forças.


 - Por Isaac Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments

PUBLICIDADE