AINDA SOBRE O CARNAVAL - SSP manda investigar ataques a Daniela Mercury nas redes sociais

Ofensas começaram após Daniela interromper desfile próximo ao camarote da PM - Foto: Marcos Costa | Secom PMS

A polícia abriu investigação para apurar ataques feitos a cantora baiana Daniela Mercury nas redes sociais. Ela passou a ser xingada e ameaçada após um mal-entendido no Carnaval.
A situação envolveu o desfile da cantora de axé em um trio independente no dia 28 de fevereiro no Campo Grande. Daniela encerrou a apresentação próximo ao camarote da Polícia Militar, o que foi entendido como uma ofensa à PM. Na ocasião, ela foi xingada e vaiada por foliões.
Por meio da sua assessoria, a artista explicou que foi orientada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), órgão responsável pela festa, a interromper o show naquele ponto e que ela não sabia que o camarote da PM foi montado naquela região. Após os protestos, Daniela pediu a sua equipe para religar o trio elétrico e voltou a cantar.



Daniela foi criticada por conta de mal-entendido no Carnaval (Foto: Reprodução | Facebook)

Contudo, depois do mal-entendido, ela passou a ser ofendida nas redes sociais. "Mais respeito com a PM"; "Ela vai precisar...espera que a vida ensina"; "Maravilhosa mesmo foi a cena em frente ao camarote da PM. Você ganhou dos caras uma medalha de honra ao mérito. É assim que retribui?", "Daniela Mercury: um ser desprezível"; "Vc é uma vergonha! Viva a PM"; "Lixo de mulher"; "Volta militares e acaba com esses cantores lixos"., foram alguns dos comentários dos internautas.
Por conta do fato, o secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, determinou a investigação dos ataques sofridos pela cantora e seus familiares. O caso será apurado pelo Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos. Além disso, Barbosa destaca a boa relação de Daniela com as forças de segurança.
"Daniela é uma artista que representa a Bahia no mundo todo e nos orgulha. É inadmissível o que vem acontecendo com ela e seus parentes. Durante o Carnaval, sempre que ela passava pelos nossos postos, ressaltava a importância do trabalho da polícia", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments