BAHIA - Professor é encontrado morto, crivado de balas, dentro de seu veículo



O professor Samarone Rodrigues, de 41 anos, foi assassinado a tiros, no início da madrugada desta quinta (9), próximo ao Fórum Desembargador Humberto Machado, em Itabuna.

A vítima estava dentro do próprio carro, um Fiat Punto, quando levou dois tiros na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o professor estava morto, com marcas de tiros.

Não havia marcas de perfuração no veículo, e nenhum suspeito foi encontrado no local. A PM chegou a realizar rondas pela região, mas até por volta das 8h30 ninguém havia sido preso. O corpo está no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o início desta manhã, ninguém havia sido preso.



A polícia trabalha até aqui com duas hipóteses. A primeira é de que o autor conhecia e se relacionava com a vítima. A outra aponta para latrocínio (morte seguida de roubo). A suspeita da polícia é de que o autor dos disparos estivesse dentro do carro, o que reforça a primeira hipótese, a de que o atirador conhecia a vítima. De acordo com a prefeitura de Itabuna, o Creas declarou luto pela morte do professor Samarone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments