Comunicado Toyota Diamantina

BRIGA NO PRESÍDIO - Interno perfurado 20 vezes dentro "Nilton Gonçalves" está em estado grave

presidio_Vitoria-da-Conquista1O detento Alex Souza Carvalho de 30 anos, conhecido como "Lekão" (foto), sofreu uma tentativa de homicídio pelo companheiro de cela no pavilhão II do Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador.


O fato aconteceu nessa terça-feira por volta das 10 horas. O detento, oriundo de Itapetinga, chegou há 10 dias no presidio. Ele responde por homicídio qualificado. A vitima foi golpeada por um objeto conhecido como “Chucho” (objeto feito com pedaços de ferro enrolado em um pano). O autor, oriundo de Jequié, não teve o nome divulgado. 

Ele foi apresentado na Delegacia. Ele foi transferido para o novo presídio de Conquista. Já Alex segue internado no Hospital de Base de Vitória da Conquista. A princípio o estado de saúde dele é grave. A direção do presídio informou que ele foi submetido a procedimento cirúrgico e está estável.

Por Léo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments

PUBLICIDADE