BRUMADO - Revista na carceragem encontra celulares, alicates e drogas

Em revista na carceragem da delegacia de Brumado, polícias encontram 11 aparelhos celulares, alicates, drogas e outros objetos

O delegado Wilson Luís da Silva, juntamente com a equipe de investigadores da 20ª Coorpin, realizaram na manhã desta sexta-feira (17), uma vistoria de rotina na carceragem da unidade em Brumado. A ação foi realizada como forma de prevenir tentativas de fuga. A revista contou com o apoio dos policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (34ª CIPM) de Brumado. No interior das celas da carceragem foram encontrados: 11 aparelhos celulares, alicates, fios para ligações elétricas, drogas, carregadores de celulares e até utensílios domésticos, os quais poderiam, segundo a Polícia Civil, ser facilmente utilizados por presos para eventuais fugas e rebeliões. Atualmente, o local abriga 30 presos, entre provisórios e apenados. A Polícia Civil informa ainda que as revistas na carceragem da delegacia serão intensificadas e realizadas constantemente.

Redação: Janine Andrade/Brumado Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments