CASO "TAXISTA" - Sequestrador curtiu Carnaval na Bahia e ostenta fruto de roubo nas redes sociais


Questão de horas para a polícia de São Paulo botar as mãos em Gabriel Andrade Rezende, bandido que, depois de curtir Carnaval em Cândido Sales, na Bahia, sequestrou Robson Silva, um taxista de Vitória da Conquista e o fez guiar até a capital paulista.

Depois de roubar o veículo - em companhia de outros dois comparsas, dia 5 deste mês - e fazer a vítima retornar de ônibus, custeando as despesas, o marginal agora ostenta o fruto dos roubos nas redes sociais, com cordões de ouro, muito dinheiro e o carro da vítima.

Sem temer ser alcançado pela lei, Gabriel postou diversas fotos em seu Facebook. Uma delas é no interior do táxi, modelo Prisma, que foi roubado. O detalhe do taxímetro no painel do veiculo atesta a informação.

O taxista já está com a família. Ele contou à polícia que foi solicitado para fazer uma corrida e, no itinerários, foi rendido e ameaçado pelos criminosos. Um dos bandidos foi preso em Cândido Sales.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments