Comunicado Toyota Diamantina

CHACINA - Família de ciganos é morta a tiros em casa; menina de 5 anos sobrevive

A polícia investiga se morte dos ciganos foi latrocínio ou execução - Foto: Divulgação | Polícia Civil
A polícia investiga se morte dos ciganos foi latrocínio ou execução
Divulgação | Polícia Civil

A Polícia Civil investiga as causas do assassinato do casal de ciganos, Jeovânio Lima da Costa, de 52 anos, e Eluzia Almeida da Costa, 46, e do filho William Almeida da Costa, 22, na cidade de Conceição de Feira, distante a 100 km de Salvador.

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 2, no Loteamento Mário Brandão. Em nota, a polícia informou que o caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Nenhum suspeito foi preso até o início da noite desta quinta.

Por volta das 2h, três homens, ainda não identificados, entraram na residência da família e exigiram que as vítimas entregassem dinheiro. Depois, os criminosos executaram os três e ainda levaram armas encontradas na casa. Uma menina de cinco anos, filha Willian, presenciou o crime, mas foi poupada pelos bandidos e escapou sem ferimentos.

De acordo com o delegado Augusto Saldanha, coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Amaro, a polícia está em busca de imagens do local e de possíveis testemunhas. Também procura levantar informações sobre os últimos dias da família, para saber se houve algum tipo de conflito com outras pessoas da região. O delegado disse que ainda não há indicativo de autoria e nem motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments