Comunicado Toyota Diamantina

CONQUISTA - Novos pontos de recarga do bilhete eletrônico são instalados na cidade

A partir da próxima segunda-feira, 20, os usuários do transporte coletivo municipal poderão recorrer a dois novos postos de venda para compra de créditos do bilhete eletrônico. A implantação desses pontos é fruto de uma parceria entre a Associação dos Operadores do Transporte Coletivo Urbano (ATUV) e uma rede de farmácias.
Os novos pontos beneficiarão moradores das regiões das Vilas Serranas e Urbis VI. Segundo o gerente da ATUV, Zari Moreira, a escolha desses locais foi feita após alguns estudos, inclusive relacionados à demanda local. “Pretendemos também ampliar o número de locais de venda aproximando cada vez mais os usuários dos nossos serviços”.
Diferente dos locais de atendimento do Centro, Bairro Brasil e Uesb, os postos implantados na próxima semana funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, sábado, das 8h às 21h, e domingos e feriados das 8h às 13h (horário de funcionamento das farmácias).
Para o farmacista e morador da Vila Serrana I, Ebenézer Costa, o serviço oferecido no bairro vai facilitar muito a vida da população. “Não vamos precisar nos deslocar para outros lugares para recarregar o cartão”, disse.
Os novos postos, que não oferecerão os serviços de cadastramento e recadastramento, funcionarão nos seguintes endereços: avenida Rafael Spínola, nº 284, Vila Serrana I e avenida Laura Nunes, nº 96, Urbis VI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments

PUBLICIDADE