Comunicado Toyota Diamantina

DUPLO HOMICÍDIO - Identificada uma das duas vítimas mortas a tiros em Conquista

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol e barba

Igor Carvalho. Este é um dos rapazes mortos a tiros no conjunto habitacional Lagoa Azul 3, em Vitória da Conquista. A outra vítima do duplo homicídio, por volta das 16 horas desta quinta-feira, 3, ainda não foi identificada. Os jovens foram executados com vários tiros de pistola calibre 380. 

Os dois estavam próximos um do outro. Moradores informaram, pelo ZAP do Sudoeste Digital, que a dupla de rapazes não é da área onde foram mortos. 

No inicio desse mês de março já somam 3  homicídios, no total de 30º  homicídios no ano em Vitória da Conquista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments