Comunicado Toyota Diamantina

FIM DA LINHA - Mulher de 21 anos presa pela PRF com 100 Kg de drogas



Seis mil reais. Esse foi o valor acertado para que a passageira Kauana Lopes, de 21 anos, transportasse 100 kg de maconha prensada em um ônibus interestadual. A confissão foi feita pela mulher aos policiais rodoviários federais ao ser presa em Vitória da Conquista, no final da tarde dessa quarta-feira, 8. A droga saiu de São Paulo e teria como destino a cidade de Caruaru, interior de Pernambuco.

A fiscalização de rotina, na BR-116, no Posto da PRF de Conquista, interceptou o ônibus, que realizava a viagem sem a devida autorização legal. Com a apreensão do ônibus clandestino, o restante dos passageiros seguiu em linha regular, mas a responsável pela droga foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

O ônibus pertence à mesma empresa envolvido em um acidente próximo a cidade de Poções, em dezembro do ano passado, com sete vítimas fatais.

Redação do Sudoeste Digital, com informações adicionais e foto do Nucom PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments

PUBLICIDADE