Comunicado Toyota Diamantina

FOTO-BOMBA - ‘Perseguição política’ pode ter sido motivo da exoneração do delegado Ney Brito

A foto que pode ter sido o "estopim" da exoneração foi registrada numa churrascaria. O delegado é o primeiro à esquerda.
Foto: Blog do Anderson/9.3.2017

A exoneração do delegado Ney Brito da chefia da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista, publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 16,  pode ter sido por represália política. Pelo menos é o que presume o próprio policial, que citou um fato supostamente gerador da exoneração.

Em entrevista ao programa Resenha Geral desta quinta-feira (16) Neu Brito desabafou e disse que recebeu um comunicado de Salvador que a sua exoneração pode ter acontecido após aparecer em uma foto ao lado da vice-prefeita, Irma Lemos, do vereador e líder do prefeito Herzem Gusmão na Câmara, Luis Carlos Dudé, e do deputado federal e vice-líder do governo Temer na Câmara Federal, Benito Gama, todos do PTB.

O delegado intitulou a atitude como ‘absurda’ e, aproveitando o espaço, fez um balaço positivo dos quase três anos que ficou a frente da delegacia. O radialista e vereador Dudé, por sua vez, fez um desabafo. “Eu quero acreditar que isso não seja verdade, que o Doutor Ney Brito irá para um cargo maior”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments