FUTEBOL - Ederlane rompe o silêncio e fala sobre "venda" do título para o Bahia

Ederlane Amorim repudia escalação de Jaílson Macêdo Freitas para jogo contra o Bahia

Ele repudia escalação de Jaílson Macêdo Freitas para jogo contra o Bahia:

“Sempre somos prejudicados. Até hoje somos acusados de termos vendido aquele jogo da final"


A dois dias da partida entre Vitória da Conquista e Bahia, marcada para domingo (5) no Lomanto Júnior, casa do Bode alviverde, uma polêmica já movimenta o embate entre as duas equipes. A escalação do árbitro Jaílson Macêdo Freitas irritou o presidente do Bode, Ederlane Amorim, que acusa o juiz de sempre prejudicar a sua equipe em prol do Tricolor.

“É um absurdo. Todas as vezes que jogamos com o Bahia, foi com o Jaílson. Sempre com lances polêmicos, sempre nos prejudicando. Para culminar, teve o episódio da final onde atribuo 50% do resultado a arbitragem desastrosa dele. É um árbitro vetado pelo Conquista e a FBF não tem bom senso pela situação.

Ele não vai ser bem vindo pelo clube e torcida”, afirmou o mandatário em entrevista a Rádio Clube FM, de Vitória da Conquista. Ainda segundo o dirigente, o resultado de 6 a 0 na final do Baiano de 2015 tem ampla participação do árbitro, que prejudicou o alviverde em lances capitais da partida.

“Sempre somos prejudicados. Até hoje somos acusados de termos vendido aquele jogo da final e muito daquele resultado é por conta dele, da sua atuação. Influenciou diretamente no resultado da partida, com lances que poderiam ter sido anulados e a expulsão do Diego Aragão”, finalizou.
Quarto colocado do Baianão 2017 com 10 pontos, o Conquista recebe o Bahia, segundo colocado com 11 pontos, no Lomanto Júnior às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments