Comunicado Toyota Diamantina

GRAMPÃO GRAMPEADO - Preso em flagrante, Helder "Grampão" Duarte nega ter matado dois no lagoa Azul 3

grampãoHelder Filipe Santos Duarte, vulgo Grampão, de 19 anos, foi capturado pelo Peto 78a Cipm na noite desta quinta-feira, 02, no interior de uma residência no Conjunto Habitacional Lagoa Azul, bairro Campinhos em Vitória da Conquista.dacd45be-4fcd-46ba-ba40-e4d047e693f1-1024x574
De acordo com a polícia, Grampão estava no interior de uma casa participando de uma festa. Contra ele existia  mandado de prisão em aberto.
Ainda segundo a polícia, Grampão é apontado como suspeito de ter participado do duplo homicídio que vitimou Igor Carvalho e outro ainda não identificado, ocorrido horas antes na mesma localidade. No momento do crime ele estaria acompanhado de um comparsa chamado Daniel.
Grampão, que é morador do Jardim Valéria, disse aos policiais que se deslocou para o imóvel pegando um táxi. Ele afirmou que Daniel estava lá, mas, saiu minutos antes para comprar uma bebida.

Vitima Igor Carvalho de 18 Anos
Vitima Igor Carvalho de 18 Anos

O suspeito negou qualquer participação no duplo homicídio e diz que no momento do crime estava em casa.

Fonte: Blitz conquista / Fotos Léo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments