GRAMPEADOS - Após aplicar golpe de celular falso em Conquista, quadrilha é presa em Eunápolis

Capturar

Cinco pessoas suspeitas de comercializar celulares roubados com notas fiscais falsas foram presas no começo da noite de segunda-feira (20), na cidade de Eunápolis, durante uma operação da Polícia Militar. Os policiais do PETO chegaram até o grupo depois de denúncias anônimas sobre uma mulher que estaria vendendo um telefone com documento frio no comércio da Avenida Norte Sul, no bairro Centauro. No local foi detida Marciane Ferreira da Silva, de 41 anos.

Dando prosseguimento à operação, os policiais chegaram até o restante da quadrilha, que estava hospedada em um hotel às margens da BR-101, no Gusmão. Cleidiane da Costa, 41 anos, Lucelma Carla Nóvega Ribeiro, 31, Jesus da Penha Soares, 45 e Antônio de Jesus Soares Silva, de 37 anos, foram detidos no momento em que estavam colocando diversos aparelhos dentro de um carro.

Em depoimento ao delegado plantonista Rafael Dunice, os acusados – que são naturais do município de Anápolis, em Goiás, declararam que viajam por várias cidades comercializando os produtos. Foram apreendidas 335 notas fiscais falsas da loja Magazine Luiza, quase R$ 11 mil em espécie, 20 celulares de marcas diversas e cinco relógios de pulso. Conforme o delegado, um deles declarou que os telefones são roubados e as notas fiscais faltas.

Todos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, uso de documento falso e estelionato. Como o delegado não arbitrou fiança, eles devem ser encaminhados para o presídio, caso não consigam reverter as prisões junto ao judiciário. A Delegacia Especial de Repressão à Furtos e Roubos vai abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Fonte: Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments