IMAGEM FORTE (VÍDEO) - Jovem é morto a tiros dentro de bar, em Conquista




Bairro Guarani, Bar de Salvador, próximo ao Colégio Guimarães Passos. Este foi o cenário de mais um homicídio em Conquista. Segundo as primeiras informações, a vítima é Bruno Oliveira dos Santos, de 27 anos O bar fica localizado na esquina da Rua João Gonçalves com a Gilberto Queiroz. Ele estava numa mesa de jogos (carteado).

Segundo relato de testemunhas, aproximadamente 10 pessoas se encontravam no interior do estabelecimento, quando dois atiradores em uma moto chegaram e foram na direção do local onde Bruno estava sentado. 

Os tiros atingiram a cabeça da vitima que não resistiu e morreu no local. Ainda não há informações se a vitima tinha passagens pela Policia. Uma guarnição da BCS (Base Comunitária) esteve no local isolando a cena do crime, e com a chegada do departamento de Policia Técnica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Esse é o  9º homicídio registrado no mês de março, e o 36º  homicídio no ano em Vitória da Conquista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments