ITAMBÉ - Acidente com capotamento deixa motorista gravemente ferido na BA-263

Um grave acidente com capotamento aconteceu na BA-263, trecho pertencente ao município de Itambé, no fim da tarde desta quinta-feira (16), por volta das 17:00h.
Um veículo modelo Renault Logan, com placa da cidade de Curitiba/PR, que segundo informações, pertence à empresa “Unidas Locadora”, capotou na rodovia que liga os municípios de Itambé e Itapetinga, nas proximidades da Ponte dos Dois Riachos e a Fazenda do Dr. Mario Magno.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 de Itambé foi acionado e, após avaliação, acionou uma unidade móvel avançada de Itapetinga para apoio. Os socorristas imobilizaram e estabilizaram a vítima e transferiram para a unidade avançada, que imediatamente o conduziu para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.
Segundo o socorrista do Samu itambeense, a vítima, que tem 31 anos sofreu traumatismo craniano e estava consciente no momento do atendimento.
Até o fechamento da matéria, não houve informação sobre a condição de saúde da vítima, que se encontra no HGVC. 
Fonte: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments