Comunicado Toyota Diamantina

ITUAÇU - Prefeito Adalberto Luz avalia os primeiros dias da gestão




“A cidade estava abandonada, um verdadeiro caos”.


Em entrevista concedida à nossa equipe, o prefeito Adalberto Luz (PTB) fez um balanço dos primeiros dias da gestão, começando pela discussão em torno do PMAQ. “Ele (Albercinho) não deixou dinheiro na conta e agora está indo para a Câmara dizendo inverdades. Eu não posso pagar uma conta dele. A administração é outra e essa responsabilidade é dele”, disse.
Adalberto informou à população que o problema é do ex-prefeito. “Já que ele tinha dinheiro em conta, por que não pagou no tempo dele?”, desafiou. “Agora está anunciando que deixou dinheiro, mas não tenho respostas a dar a esse cidadão que foi derrotado nas urnas, que não teve voto computado”.
O prefeito disse que Ituaçu vive um novo tempo, com modernização dos ambientes públicos, como reformas nos prédios escolares e ônibus novos. “Isso em respeito aos alunos, pais de alunos e professores”. Disse o prefeito, lembrando que “O que eu tenho é de trabalhar com o povo de Ituaçu e respeitar os votos que tive, assim como respeitar toda a população”, emendou, arrematando que a sua resposta será com trabalho, pois o povo não aguentava mais 16 anos de administração retrógrada. “O que ele tiver que responder será com a Justiça, não com difamações na Câmara, fazendo o que ele bem quiser”.
Sobre os processos administrativos financeiros o prefeito Adalberto Luz disse que “Estamos lutando, com uma demanda enorme. A cidade não está com todas as licitações em dia. Estamos correndo atrás para avançar em nosso trabalho, mas já concluímos a limpeza da cidade”.
Não foi tarefa fácil, segundo o prefeito, que acompanhou de perto os trabalhos de limpeza, “com a retirada de mais de 1.500 caminhões de entulho e lixo”. Adalberto enfatizou que a cidade estava abandonada, “um verdadeiro caos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments