JUDÔ - Ogawa conquista 9 medalhas em 1ª etapa do Circuito Baiano

(Foto: FEBAJU)

A Academia Ogawa, de Vitória da Conquista, conquistou 9 medalhas na 1ª etapa do Circuito Baiano de Judô e seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional III.O evento aconteceu no último sábado (11), no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas.

Seis atletas das mais variadas categorias representaram a academia, trazendo na bagagem 6 medalhas de ouro (Karem no Sênior e Sub-18; Eduardo Lázaro no Sênior e Master; Rachel Silva no sub-18 e Darmânio César nos Iniciantes), 1 de prata (Karem no sub-21) e 2 de bronze (Rachel Silva no sub-21 e Luana Silva no Sênior). Uriel Marques, outro atleta da academia, se lesionou na primeira luta, a qual estava ganhando por Wazari.

Todos os 6 atletas representarão a Bahia no Campeonato Brasileiro Regional III, que acontecerá nos dias 8 e 9 de abril, em Vitória-ES. No instagram oficial (instagram.com/academiaogawa), a Academia Ogawa destacou o seguinte: "Nosso emocionado parabéns a esta equipe marvilhosa que não mediu esforços pra representar a Academia Ogawa, e simplesmente traz pra Vitoria da Conquista 💫 6 ouros, 1 prata e 2 bronzes 💫 💥 Karen, Eduardo, Luana, Rachel, Darmanio e Uriel 💥 #OGAWA".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments