LUTO EM CONQUISTA - Vítima de AVC, morre a radialista Sara de Castro

A imagem pode conter: 1 pessoa



A equipe médica do Hospital IBR confirmou às 21h30min desta quinta-feira (2), o falecimento de Sara Costa de Castro, de 51 anos. Radialista com longa experiência, Sara de Castro foi vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC) neste feriadão de Carnaval.

O corpo está sendo velado na Igreja Batista Metodista [Avenida Frei Benjamin]. A família autorizou a doação de órgãos e tecidos da comunicadora.

Na segunda feira, 27 de fevereiro, quando estava em companhia de amigos, a locutora da UESB FM, sofreu um AVC Hemorrágico (Acidente Vascular Cerebral). Ela foi encaminhada ao hospital IBR.

Os médicos viram a imediata necessidade de internamento em uma UTI para seguir com o tratamento. Como não havia vaga disponível na UTI do Hospital Regional de Base, Sara ficou no CTI do Hospital IBR, sedada e entubada recebendo o atendimento necessário.

Durante toda a terça feira, os familiares aguardaram o surgimento da vaga no HGVC, o que não aconteceu. O quadro continuou grave, mas estável, com pressão arterial e batimentos cardíacos regulares.

Na década de 1990, Sara de Castro entrou para a história da TV Sudoeste como a primeira repórter feminina da emissora. Sara de Castro comandava as tardes musicais da UESB FM desde a fundação da emissora, havia 7 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments