LUTO NA CULTURA - Produtor cultural Paulo César Mascena morre aos 58 anos





Foto: BLOG DO ANDERSON

O Câncer venceu uma ferrenha luta travada com o produtor cultural conquistense Paulo César Mascena, de 58 anos. Defensor inveterado da arte em todas as suas vertentes, Mascena também se destacou pela nova fase da Cultura Conquistense, com os seus inúmeros eventos durante a sua passagem como coordenador do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, conforme enfatizou o jornalista Anderson Oliveira.

Entrevista de Paulo Mascena concedida à atual secretária de Cultura de Conquista, Tina Rocha
Ele também atuou no campo político, quando foi assessor do ex-deputado federal Edigar Evangelista dos Anjos (PV-BA), o Mão Branca, e na TV Sudoeste. Mascena estava internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista lutando contra câncer, onde faleceu na madrugada desta sexta-feira (3). O corpo do produtor cultural Paulo Mascena está sendo velado na capelinha do Hospital São Vicente, no bairro de mesmo nome, em Vitória da Conquista. O sepultamento acontece por volta das 17h, no Cemitério da Saudade.Por meio das redes sociais, amigos e familiares deixam o último adeus a Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments