LUTO NA PM (IMAGEM FORTE) - Bombeiro militar é assassinado a tiros em Barreiras; É o segundo caso de 2017


Foto: reprodução/WhatsApp
Um cabo do Corpo de Bombeiros Militar foi assassinado a tiros na cidade de Barreiras, a 850 km de Salvador. Segundo o comandante da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Fábio Cruz, tudo aconteceu por volta das 17h30 desta quinta-feira (2/3), na Avenida Benedita Silveira.

“Testemunhas informaram aos policiais que homens em um carro, modelo ônix, pararam ao lado do veículo conduzido pelo bombeiro e fizeram vários disparos. Em seguida, eles fugiram”, conta o comandante. A vítima, João Batista da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora dentro do automóvel.




Ainda de acordo com o major Fábio, o crime aconteceu em uma das avenidas mais movimentadas da cidade e a PM montou uma operação para a captura dos suspeitos. “Oito guarnições fecharam todas as saídas de Barreiras”, resume. Até a publicação desta matéria os bandidos ainda não tinham sido localizados.

Este foi o segundo bombeiro militar assassinado em Barreiras em 2017. O também cabo Ademon Gomes de Santana foi morto no dia 9 de janeiro, quando parou para atender uma suposta ocorrência e foi confundido com outro homem alvo dos bandidos. O mandante do crime já foi identificado, mas ainda não foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments