LUTO NA POLÍCIA - Corpo de PM morto em acidente será enterrado em Itapetinga

A imagem pode conter: 1 pessoa, câmera
O corpo do soldado PM João Paulo Santos Pereira, 35 anos, morto em acidente automobilístico na BR-116, na tarde desta segunda-feira (06), entre os municípios mineiros de Miradouro e São Francisco do Glória, a 40 Km de Muriaé, deve chegar a Itapetinga, sudoeste da Bahia, por volta de 1 hora da madrugada desta quarta-feira (08). 
O velório será na Pax Perfeição e o sepultamento está marcado para acontecer às 10 horas da manhã, no cemitério Parque da Eternidade, no Bairro Nova Itapetinga. Ele estava na PM havia seis anos.
O policial era lotado na Base Comunitária de Segurança (BCS) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Vitória da Conquista, a 509 Km de Salvador.

O automóvel guiado pelo PM, Peugeot Passion (placa de Itapetinga) bateu em uma carreta, placa de Floriano, interior do Pìauí. Além dele, viajavam a esposa, Fabiana Góes de Oliveira; a filha do casal, Larissa Góes, 12 anos, além de um irmão do PM, Antônio Santos Pereira. Todos seguem hospitalizados, sem risco de morte, segundo boletim médico.

Todas as vítimas residem no Bairro Vila Aurora, em Itapetinga. Com o choque entre os veículos as vítimas ficaram presos entre as ferragens. A operação de resgate feita pelo Corpo de Bombeiros e SAMU demorou e foram usados vários equipamentos. O motorista da carreta não se feriu.

minas gerais 1

João Paulo foi retirado das ferragens com vida e levado ao Hospital São Paulo, em Minas Gerais, porém não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no pronto-socorro.
Durante o resgate a Polícia Rodoviária Federal fechou a rodovia nos dois sentidos e tomava naquele momento também, as demais providências. A Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé foi de imediato para o local. As causas do acidente serão apuradas após ouvir as partes envolvidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments