LUTO - Sargento Dalmar Sampaio morre aos 52 anos



É com pesar que anunciamos o falecimento do Sargento PM Dalmar Sampaio Vieira, 52 anos, fato ocorrido em Vitória da Conquista na noite da última quarta-feira (15), onde se encontrava internado já há algum tempo com problema de saúde.

Em nota, familiares destacaram que o sargento Dalmar, seu nome de guerra na Polícia Militar da Bahia, sempre foi um cidadão de conduta ilibada, que honrou a farda da instituição, o bom nome da família, fez muitos amigos em Itapetinga e por onde passou.

Dalmar Sampaio Vieira é irmão do investigador de polícia Roberto Sampaio, lotado na 21ª COORPIN de Itapetinga. O corpo será velado no Cerimonial da Pax Perfeição em Itapetinga. O sepultamento está agendado para às 11horas da manhã desta quinta-feira (15/03).

Desde o anúncio do seu falecimento que a família de Dalmar Sampaio Vieira tem recebido telefonemas de familiares e amigos, numa demonstração de solidariedade cristã.

Fonte: Itapetinga na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments