MACARANI - Dois presos, várias medidas: Traficantes e usuários no mesmo camburão




Dois presos por tráfico de drogas e dois usuários conduzidos. Este é o saldo da Operação Caim, da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizada em Macarani, na região de Itapetinga. Foram presos os irmãos Jardel e Valdério Santos Silva e conduzidos os usuários Carlos Santos Portugal e João da Silva.

Sob o comando do capitão PM Elton, juntamente com o Pelotão de Emprego Tático (PETO) e policiais militares da cidade de Macarani, a operação teve como objetivo coibir o tráfico de drogas no município.

Houve ainda a apreensão de 229 pedras de crack, seis recipientes com cocaína, dois tabletes de maconha (cerca de 150 gramas) e uma pedra grande de crack ( cerca de 100 gramas ), além de R$ 44,00 em cédulas. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Macarani.

Fonte e foto: 8ª CIPM/Itapetinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments