MACARANI - Motoqueiro mata homem em via pública

Screenshot_2017-03-15-16-04-56-1
A Polícia Civil da Delegacia Terreitorial de Macarani, Sudoeste da Bahia, distante 45 km de Itapetinga, registrou na manhã desta quarta-feira (15/03), uma ocorrência de homicídio na Rua Barão do Rio Branco, bairro Inaracan, por volta das 11:20h.
A vítima de 35 anos foi identificada como sendo Francismar Souza Brito, que foi alvejada por disparos de arma de fogo em plena via pública, ação praticada por uma pessoa não identificada que estava a bordo de uma motocicleta de dados ainda não revelados.
O delegado titular , Irineu Andrade, já adiantou todo o procedimento legal, a exemplo de levantamento cadavérico, emissão de Guia para Exame de Necropsia, remoção do corpo pelo DPT de Itapetinga e Instauração de Inquérito Policial com oitiva de familiares e testemunhas oculares. 
Autoria e motivação estão sendo investigadas pela DT de Macarani, mas suspeita-se de possível dívida com o tráfico de drogas. vale ressaltar que o autor efetuou vários disparos…
Por: Sizinio Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments