MISTÉRIO - Subtenente da PM baiana, esposa e filho são achados mortos em apartamento


O subtenente da Policia Militar Cláudio Guimarães Müller de Azevedo, a mulher dele e o filho do casal foram achados mortos nesta quarta-feira (15), em um apartamento localizado no Loteamento Aquarius, no bairro da Pituba, em Salvador.
Informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) apontam que as vítimas foram mortas a tiros. Vizinhos teriam ouvido o som dos disparos durante a madrugada desta quarta-feira, mas as vítimas só foram encontradas durante a manhã, após policiais militares chegarem ao local.
Colegas do subtenente, que preferiram não se identificar, disseram que o policial estava escalado para trabalhar na manhã desta quarta-feira. Como ele não apareceu e nem atendeu ligações feitas pelos PMs, colegas estiveram no prédio onde a família morava para tentar falar com o militar. Ao chegar ao local, as chamadas do interfone também não foram atendidas. Os policiais localizaram um familiar do subtenente, que morava no mesmo prédio e tinha a chave do apartamento do policial, entraram no imóvel e localizaram a vítimas.
Por volta das 15h55, os corpos da família ainda estavam no apartamento. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local e realiza a perícia. A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime.
Em nota, a Polícia Militar lamentou as mortes e informou que Cláudio Guimarães tinha 43 anos, era lotado na 35ª CIPM (Iguatemi) e há 18 anos fazia parte da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments