MISTÉRIO - Universitário e PM ficam feridos em acidente misterioso em Jequié

Vítimas foram achadas caídas ao lado das motos - Foto: Reprodução | Blog Marcos Frahm
Vítimas foram achadas caídas ao lado das motos
Reprodução | Blog Marcos Frahm

Dois homens ficaram feridos em um acidente nesta quinta-feira, 2, em Jequié, no sudoeste da Bahia. As circunstâncias da ocorrência são consideradas um mistério, já que uma das vítimas, o universitário Tiago Santos Oliveira, 21, foi encontrado com uma perfuração à bala no ombro.

A outra vítima é o policial militar Rubens Silva Amorim, 37, que estava armado. Mas, segundo o Blog Marcos Frahm, as munições do seu revólver estavam intactas. Os dois foram achados caídos no chão na estrada ao lado de suas motocicletas.

A polícia suspeita que Tiago foi alvo de assaltantes e durante a fuga acabou colidindo a moto com o policial. Contudo, eles aguardam a recuperação dos dois para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Tiago e Rubens foram levados para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, e Tiago passou por cirurgia para retirada da bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments