ACIDENTE NA IGREJA - Pedreiro cai de teto e morre. Fato aconteceu em Conquista






A polícia civil apura as causas que contribuíram para a queda, seguida de morte, do pedreiro Antonio Lima Santos de 41 anos, quando ele executava obras de reparo no teto de uma igreja no bairro Santa Helena, em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador. Foi na última terça-feira (14) por volta das 16 horas.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Base, mas não resistiu às gravidades dos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira, 17. A polícia não informou detalhes da apuração, mas o Sudoeste Digital apurou que os responsáveis pela obra na igreja, cujos nomes não foram revelados, serão intimados a depor.

O caso pode ser tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, uma v ez que os responsáveis pela obra concorreram para o risco da vítima, ao não fornecer equipamentos de proteção individual. O velório ocorrerá na residência dos familiares, na rua Professor Itamar, nº 79, em frente a praça, no bairro Santa Helena. Ainda não há informação do horário de sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments