NÃO ESCAPOU - Depois de fugir de um atentato, jovem é morto com cinco tiros na cabeça

VITÓRIA DA CONQUISTA - Dessa vez Tiago Santos de Jesus não conseguiu escapar da emboscada sofrida na tarde desta quinta, 16, no Alto do Panorama, em Vitória da Conquista.
Tiago Santos de Jesus
No dia 25 de fevereiro, Tiago foi alvo de bandidos no bairro Petrópolis. Naquele dia, ele chegou a ser baleado na nádega. Porém, teria escapado ao usar Mateus Alves dos Santos como escudo. Mateus foi atingido no pescoço e morreu no local.
Tiago afirmou a polícia que não usou Mateus para se proteger, contrariando o relato de testemunhas.
Para garantir a vida do filho, a mãe de Tiago decidiu mudar de endereço. Foram morar nas imediações da Rua da Constelação, no Panorama. O que a família não sabia era que os atiradores retornariam para dar cabo a vida do jovem.
Não se passaram 30 dias do primeiro atentado, Tiago estava a menos de 40 metros da porta de casa, ouvindo música no celular, quando um homem sem camisa, armado com uma pistola, atirou pelo menos cinco vezes e fugiu.
cinco cartuchos deflagrados de munição calibre .380 foram encontradas ao lado do corpo de Tiago
O Samu 192 foi acionado, mas nada pode fazer. A morte de Tiago foi confirmada.
A polícia chegou a deter um parente próximo da vítima, suspeito de ter relação com o crime, mas, até o momento nada foi comprovado.
Após a realização da perícia de local de crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Com redação original do Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments