NATAL EM MARÇO – Polícia Civil de Itapetinga prende traficantes de drogas


A Polícia Civil de Itapetinga, a 560 km de Salvador, prendeu os traficantes Leonardo da Silva Ladeia, o “Leozinho”, de 18 anos e André Nunes Souza, o “Natal”, de mesma idade, como parte da operação “Natal em Março”, em alusão ao apelido do segundo preso. Os policiais cumpriram a operação na manhã desta terça-feira, 14.



Segundo o delegado Roberto Júnior, o “Natal”, apontado como ao principal traficante de cocaína no bairro 12 de dezembro, estava com 65 pinos de cocaína. “A operação tem o intuito foi o reprimir o tráfico de drogas e cumprir mandado de prisão contra Leonardo, autor do único homicídio ocorrido em Itapetinga em 2017, cuja motivação foi a guerra pelo tráfico de drogas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments