Comunicado Toyota Diamantina

REGIÃO DE ITAPETINGA - Homens encapuzados invadem casa e executam estuprador

Foto: Arquivo/Sudoeste Digital/16.12.2013


O assassinato aconteceu na zona rural do município de Potiraguá, na microrregião de Itapetinga, (Sudoeste da Bahia), nessa quinta-feira (16). O corpo de Emerson Alves dos Anjos, 30 anos, foi encontrado dentro de casa no distrito da Coreia e apresentava várias perfurações provocadas por armas de fogo.

Ele teria tentado se proteger dentro da casa depois de ser surpreendido por homens armados e encapuzados, conforme testemunhas. Emerson já esteve preso por estupro, mas estava em liberdade condicional, inclusive um alvará de soltura foi encontrado na casa dele.

A prisão ocorreu em dezembro de 2013. Ele foi capturado por populares, em Porto Seguro, após estuprar uma mulher no bairro Parque Ecológico. Um ano antes ele também havia sido preso por roubo.

Ainda não se sabe se o assassinato tem alguma ligação com o crime de estupro, do qual o rapaz era acusado. A Polícia Civil  do município está investigando o caso.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga para ser necropsiado  e posteriormente entregue aos familiares da vítima.



Por Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments

PUBLICIDADE