SALÁRIOS - servidores protestam dentro da Prefeitura de Conquista



Após a assembleia na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Vitória da Conquista, Vitória da Conquista (SINSERV), trabalhadores saíram em cortejo e ocupam a Prefeitura Municipal na manhã desta quinta-feira (16). Eles buscam melhorias salariais, um dos 18 itens numa lista apresentada à Administração Municipal.
O objetivo do ato é discutir os últimos acontecimentos com a chegada do prefeito Herzem Gusmão. Segundo o presidente do SINSERV, José Marcos Santos Amaral, uma lista com dezoito itens foi entregue à Prefeitura de Vitória da Conquista, entre eles o reajuste salarial de 10% e o retorno de gratificações retirada dos salários dos trabalhadores, no entanto nenhuma delas foi atendida. “Os rumos quem decidirá é a categoria”, afirmou Zé Marcos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments