Comunicado Toyota Diamantina

SELVA - Quatro armas de fogo são apreendidas pela PM em Jequié


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Três revólveres e uma espingarda foram apreendidos nessa quinta-feira (15) por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Central da Polícia Militar no município de Jequié.

Os policiais militares realizavam rondas nas imediações do bairro Pau Ferro onde visualizaram um homem em atitude suspeita, que ao ser revistado foi encontrado com pinos de cocaína e a quantia de R$305,00.

Ao ser questionado pela PM, o acusado informou que tinha arma de fogo escondida em casa e ao realizar a busca no interior do imóvel foram localizados três revólveres (calibres 38 e 32), uma espingarda artesanal, dez cartuchos no total, dois aparelhos celulares, além de uma sacola contendo maconha.

O acusado, o irmão dele – que desacatou a guarnição - e todo material apreendido foram apresentados à 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Os nomes não foram informados pela polícia.

Fonte: PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments

PUBLICIDADE