SEM SOFRÊNCIA - Silvanno Salles é nomeado secretário em prefeitura do interior da Bahia



Diferente de muitos artistas que entram na política, Silvanno Salles não precisou enfrentar as urnas para conseguir isso. O cantor foi nomeado secretário de Esporte, Turismo e Lazer da cidade de Teodoro Sampaio, cerca de 100 quilômetros da capital baiana.
A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município, no último dia 2 de março, conforme decisão do prefeito José Alves (PR), conhecido como Bitinho, e que já foi empresário do cantor.
Segundo o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), com base no salário do mesmo cargo em dezembro do ano passado, Silvanno dos Santos Reis, deve ter remuneração mensal de R$ 3,3 mil, além das gratificações do cargo.

Por: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments