VIOLÊNCIA EM CONQUISTA - Saiba quem é o jovem baleado no Vila América

2dd27f85-5fc7-4192-ae13-8be5725f5506

Depois de uma pequena pausa, a violência volta assustar no bairro Vila América. Por volta das 14:40 hrs de hoje (21), um adolescente de 15 anos, conhecido por "Maycon", foi baleado por dois tiros, o fato aconteceu na rua Francisco Sabino Vieira, no bairro Vila América.

Segundo relatou testemunhas, o jovem estava na frente de uma residência, quando dois indivíduos em uma moto modelo Twister, se aproximaram e fizeram vários disparos de arma de fogo em direção do jovem, que foi atingido no tórax e na perna. Testemunhas relataram que um indivíduo em um carro modelo Celta estava dando cobertura aos atiradores. Uma equipe do 4º pelotão da 77ºCIPM foi acionada e com a chegada do SAMU 192 o jovem foi encaminhado para o Hospital de Base, e seu estado de saúde é considerado grave.

Fonte: Léo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments