BRASIL - Mãe é acusada de mandar matar a filha de 13 anos por ciúmes do padrasto

Uma mulher de 54 anos foi presa acusada de mandar matar a filha de 13 anos em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. A adolescente Francine Sin da Silva foi encontrada morta na manhã de sábado (15), em um matagal com marcas de estrangulamento e ferimentos na cabeça.

A mãe, Geni Sins, relatou à polícia que a menina saiu com o padrasto para comprar ovos de páscoa em um mercado perto de casa e não foi mais vista. No entanto, a delegada Lisandra Carvalho disse que desconfiou dessa versão desde o início do caso. Segundo ela, a mãe da vítima dava impressão de que já sabia que a filha estava morta ainda durante as buscas. Na tarde da quinta-feira (20), o padrasto foi detido e confessou à polícia que matou a adolescente a mando da mulher. Além do relacionamento afetivo, o homem é sobrinho da acusada.

O assassino disse que a mandante lhe ofereceu recompensa pelo crime. De acordo com a delegada, o homem revelou que a motivação do crime seria ciúmes da relação que ele tinha com Francine. Moradores da região contaram que a adolescente era vista constantemente na companhia do padrasto. Durante as investigações a polícia chegou a questionar a mãe sobre um possível envolvimento entre os dois, mas foi negado. O casal foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, onde estão presos preventivamente por feminicídio. 

Reprodução / RBS TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments