CONQUISTA - Cachorro é vítima de estupro; voluntários fazem campanha para ajudar o animal



Maus tratos aos animais é um assunto recorrente em Vitória da Conquista. E para piorar ainda mais a situação, não existe nenhum projeto de lei ou proteção por parte do poder público da cidade. Assim, além dos animais ficarem expostos a todo tipo de crueldade, o agressor ainda fica impune.
No último domingo, um caso chocou  a população. Um cachorro foi vítima de estupro. O abuso sexual foi constatado após exames na Clínica Veterinária Globo Rural. Ele chegou a clínica com dor e pele necrosada. O autor (ou autores) ainda não foi alcançado pela polícia,
O animal está internado e passou por um procedimento para retirar toda parte necrosada e recolocação do pênis no lugar. O procedimento é complicado, demorado e doloroso. Ele está usando uma sonda para poder conseguir urinar. 
O estado de saúde do animal é delicado. Nas redes sociais, um grupo de pessoas tem se mobilizado para ajudar com os valores do tratamento e internamento, e fazem um apelo para quem também puder fazer parte dessa corrente do bem.
Quem puder  contribuir com qualquer quantia, basta depositar no Banco Caixa, Agência 3543, Op 013, Conta 00009958-1, Juliano Márcio Soares Botelho.

(Fonte: Blog da Gente)

6 comentários:

  1. Meu Deus quando vao se trata esses psicopatas malditos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas até agota não vi o nome do agressor! Tem que ser divulgado para não que fique impune e não ocorra com outroa animais indefesos!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente estas monstruosidades acontecem cada dia mais...
    Qdo não é um pobre animal indefeso...É uma criança...
    Mto triste isso!
    Mas enquanto não houver punição severa pra estes vagabundos, vão continuar fazendo pq saem impunes!

    ResponderExcluir
  4. Estrupo e homicídio !!! Tinha​ que ter pena de morte,nossas leis tem muitas brechas , logo logo esses miseráveis estão a solta !!!!

    ResponderExcluir
  5. Postem a cara do lixo humanoide aqui! Castração química nestes fdps 😈😈😈😈😈

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments