Rapper conquistense, La Lunna combate o machismo em clipe de “Sem Massagem”



La Lunna faz parte da nova safra de rappers que surgiram no cenário musical de Vitória da Conquista, interior da Bahia. Suas letras são intensas e de combate contra todo tipo de opressão, evidenciando principalmente suas vivências como mulher e negra.
Sem Massagem” chegou num clipe de impacto, trazendo rimas pesadas e com um beat do carioca Rb Alves. A faixa passa uma mensagem de luta contra o machismo, mostrando que a mulher também tem autoridade quando se trata de fazer um rap que faça o público vibrar.
Lunna representa o selo Blasé Unity e está trabalhando em seu primeiro EP, intitulado “Girl Power”, previsto para ser lançado no segundo semestre de 2017.



+em www.facebook.com/LaLunnaMc


escrito por: Dj Abraão
Fonte: www.zonasuburbana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments