Tenente-coronel Mascarenhas vai assumir o comando do 19º BPM de Jequié

dd1dd45276d39d1b4eArthur Mascarenhas chegou em Vitória da Conquista em 1991 ainda como aspirante a Tenente, logo depois o mesmo foi nomeado delegado da cidade de Anagé.O Tenente Coronel Mascarenhas, quando ainda era Major, assumiu a 34º CIPM da cidade de Brumado. Também como Major, recebeu o desafio de comandar uma das especializadas mais importante da Bahia, a CIPE Sudoeste / CAESG.
Já na madrugada de sexta-feira (21), o seu nome foi publicado no diário oficial da Bahia, onde saiu de Major Arthur Mascarenhas Fernandes, para mais uma patente, agora sendo Tenente Coronel Mascarenhas. A troca de Coronel em Jequié deve acontecer ainda nesta semana. Mascarenhas atualmente atua no comando geral da PMBA. 

Em entrevista ao Blog J1 Notícias, o comandante do 19º BPM de Jequié, coronel Mota Lima disse que em nenhum momento indicou alguém para o cargo. "Em momento algum dei entrevista a nenhum blog, rádio ou site de notícas sobre mudanças no 19º BPM. Quero deixar bem claro que os rumores que estão ventilando nos bastidores, estou tomando conhecimento agora pela mídia" .

Blog do Léo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments