COMANDO EM AÇÃO - Policia Militar faz doações de agasalhos para famílias carentes em Itapetinga

whatsapp-image-2017-07-13-at-19-08-46
A dona de casa Silvana, tem 29 anos, mora com o marido e os cinco filhos em um casebre, próximo Avenida das Indústrias, no Bairro Nova Itapetinga.
A família de Silvana é uma das dezenas de pessoas que estão sendo beneficiadas com a Campanha do Agasalho, um projeto social desenvolvido pela Polícia Militar de Itapetinga, que tem ajudado aquecer muitas famílias.
Nesta quinta-feira (13), agentes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar distribuíram cerca de quarenta cobertores, duzentas peças de roupa, além de calçados. (vídeo ao lado)
O inverno na capital da pecuária está sendo bastante rigoroso e a desigualdade social é muito grande.
José Carlos de Souza está desempregado e tem sete filhos. A esposa dele está grávida. O homem disse que a campanha da Polícia Militar chegou no momento certo, pois está passando por momentos difíceis.
“Agradecemos toda a comunidade de Itapetinga, que teve a pré-disposição de nos ajudar, em prol dos menos assistidos”, disse o comandante da 8ª CIPM, major Edmário.
whatsapp-image-2017-07-13-at-20-39-28
A Polícia Militar informou ainda que o período de coleta continua e as pessoas interessadas em ajudar deverão procurar a companhia, na travessa 28, no Bairro Nova Itapetinga.
Fonte: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments