Criminoso tomba logo após matar desafeto em Conquista; outra versão é a de que ambos teriam sido executados por um bandido que fugiu


A princípio as informações, ainda extra-oficiais, davam conta de que, minutos depois de matar um rival, na Rua Guilhermino Novais, no Bairro Conquistinha, em Conquista, um rapaz - de identidade ainda não informada, tombou em seguida. Segundo fontes, ele teria sido atingido pela vítima, que revidou aos tiros.

Outra versão é a de que ambos teriam sido executados por um bandido que fugiu. Por fim, a versão apurada foi a de que uma dupla de bandidos tentou roubar o celular da vítima, identificada como Arlen Souza Lima (foto abaixo), morador do Bairro Jurema. Ele teria reagido e foi atingido a tiros. Na fuga, um dos elementos da dupla se deparou com um policial e, ao ser abordado, teria atirado.

Arlen Souza, vítima dos bandidos
No revide, o policial atingiu mortalmente o bandido. O comparsa do ladrão fugiu por um matagal. A arma do marginal, um revólver municiado e com capsulas deflagradas, foi apreendida. A PM acompanhou a ocorrência.


Um comentário:

  1. Não foi com o Esquadrão. Ele já estava baleado pelo o que ele matou! Conserte a notícia, por favor

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments