Detento que matou namorada a facadas é encontrado morto na cadeia de Barra da Estiva

Polícia Militar prende jovem que matou brumadense em Barra da Estiva
Foi encontrado morto nessa manhã de sexta-feira, 14, o corpo de Daniel Ferreira Costa, de 20 anos, em uma das celas da Cadeia Pública de Barra da Estiva. As suspeita que o rapaz tenha cometido suicídio. 
Foto Brumado Acontece
A equipe do Departamento Polícia Técnica (DPT), esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal-IML de Brumado. Daniel estava preso acusado de ter matado a namorada com golpes de faca em março do ano passado. 
Resultado de imagem para barra da estiva daniel ferreira costa
A brumadense Cíntia Tatiana Assis Silva, de 37 anos (foto), foi assassinada numa tarde de sexta-feira (25), no município de Barra da Estiva, a golpes de faca e ainda teve o pescoço cortado. De acordo com informações, o autor do crime agiu por motivos passionais. Ele fugiu logo após o homicídio, mas foi preso no mesmo dia, após diligências, a guarnição da 34ª CIPM/DPM de Ituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments