PLACA CONFIRMA - Ambulância do SAMU que estava atolada pertence a Vitória da Conquista

Foto: Blog do Ricardo Nolasco
Jussara Novaes (Sudoeste Digital) - Apesar da Prefeitura de Conquista emitir nota, sustentando que a ambulância do SAMU 192 atolada numa rua de terra e lama não esteve em ocorrência de atendimento (VEJA ABAIXO), o Sudoeste Digital apurou que o veículo é, sim, integrante da frota local. A foto foi publicada pelo Blog do Ricardo Nolasco.

A afirmação se dá com base de uma simples consulta de placa. Apesar de o último dígito da placa ( OVD- 1126) estar oculto, a identificação foi facilitada pela marca e modelo do veículo, um Fiat Ducato MC Rontanamb, ano e modelo 2013, de cor predominante branca. A ambulância está registrada em Vitória da Conquista, Bahia, conforme informação do Sinesp Cidadão.

Sobre essa nova informação a Prefeitura ainda não se manifestou.

Veja abaixo:


ENTENDA O CASO:

 Na manhã de ontem (11), o Blog do Ricardo Nolasco informou que uma ambulância do SAMU 192, após um atendimento, teria atolado na rua 7, no bairro Henriqueta Prates. A prefeitura municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de comunicação, divulgou uma nota afirmando que não houve nenhuma ocorrência de atolamento de ambulância na manhã de ontem (11).





A foto divulgada nas redes sociais é real, e a filha do Sr. Arlindo de Jesus de 73 anos, paciente atendido na ocasião,  pediu ajuda dos vizinhos Ariosvaldo (foto abaixo) e “Nego”, ajudaram ela a empurrar a ambulância. A informação é do Blog do Léo Santos. (foto acima)




Em nota, prefeitura diz que não houve atolamento em ambulância do SAMU 192 em Conquista

Reafirmamos que não houve nenhuma ocorrência de atolamento de ambulância nesta terça-feira e em nenhum registro recente. As informações sobre o atendimento divulgadas na imprensa também estão incorretas, o que sugere pouco cuidado na apuração dos fatos noticiados, e demonstra uma recorrente tentativa espúria de manipulação, claramente orquestrada por quem ainda não aceitou o resultado eleitoral, e procura desgastar o governo municipal que apenas se inicia.
A Secretaria de Comunicação reitera que repudia qualquer tipo de divulgação de falsas informações e simulações que induzam ao erro e gere desinformação e prejuízos à imagem de qualquer instituição.

 Fonte: Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, em 11/07/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments