Trânsito de Itambé deve ser municipalizado

eduardo amaral cecula 2
O coordenador da 19ª Ciretran, Amaral Júnior (à direita na foto), esteve reunido com Prefeito da cidade de Itambé, Eduardo Gama (E) (PMDB) e o Presidente da Câmara de vereadores, Sivaldo "Ceçula" Abreu (C) (PC do B), onde trataram de vários assuntos principalmente relacionados ao trânsito. 
“Apresentamos uma proposta de municipalização do trânsito e a sinalização aqui da cidade de Itambé, já que o Prefeito tem essa intenção de fazer com que a cidade possa tá progredindo. O Prefeito tem contado com apoio do deputado Rosemberg Pinto (PT) e com apoio do governador Rui Costa (PT) e acreditamos que através do mandato do deputado, nós possamos conseguir apoio para que Itambé possa ter sua sinalização nas principais vias do município”,expressou o coordenador da 19ª Ciretran.
O Prefeito Eduardo Gama demonstrou interesse. De acordo o gestor, tudo que for para benefício da comunidade, o município não medirá esforços.“Agradeço ao amigo Amaral, que está à frente da 19ª Ciretran, que vem nos trazer essa possibilidade de avançarmos na questão da municipalização do trânsito e sinalização nas principais vias do município, que possa dar uma segurança maior à nossa população. 
Vamos estudar algumas propostas que nos foram apresentadas”. Eduardo Gama disse que pretende avançar nesse sentido. “Vamos fazer essa parte de documentação e apresentar um projeto na Câmara e em seguida vamos levar um outro projeto para ao governo do Estado para nos ajudar a implantar esse serviço de sinalização em nossa cidade”. O gestor também destacou a parceria com governo do Estado. 
“Temos essa parceria forte com deputado Rosemberg, que tem sido nosso braço forte nas demandas de Itambé junto ao governo do Estado e o governador Rui, que tem nos recebido de maneira muito amigável e cortês, e ele sabe do grande carinho que o povo de Itambé tem por ele. Poderá ser uma parceria muito benéfica para a população de Itambé”, disse o Prefeito.
O gestor também conta com apoio do Presidente da Câmara que vê a proposta como um avanço para o município caso a municipalização do trânsito se transforme em projeto e seja encaminhado ao Legislativo.“Amaral nos traz uma proposta que é de municipalizar o trânsito de Itambé, uma vez que outras cidades estão avançando nesse sentido. 
É de grande importância, nós esperamos que o nosso Prefeito estude, pense com carinho, elabore o projeto e mande para a Câmara de vereadores. Como o Prefeito citou: ele foi o autor da lei que regulamenta as associações de mototaxista no município e isso já é um passo à frente”,disse Ceçula. Futuramente outras reuniões serão agendadas para tratar do tema.
Por Roberto Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments