ITAPETINGA - Pai queima mão do filho de 6 anos em fogão; ato criminoso teria sido "castigo" por criança apanhar dinheiro da mãe

.

O Conselho Tutelar de Itororó foi acionado na manhã terça-feira, 31, para averiguar uma denúncia agressão física sofrida por uma criança de 6 anos e de iniciais N. S. M no distrito de Bandeira do Colônia, município de Itapetinga, a 560 km de Salvador. 

Ao chegarem ao local os conselheiros encontraram uma criança com a mão bastante queimada e confirmaram a informação de que o pai, identificado apenas como Cacau, agrediu a criança, pois, a mesma havia pegado dinheiro da mãe sem permissão.

Sem demonstrar arrependimento o pai da criança afirmou que apenas corrigiu o filho após perguntar algumas vezes se a criança tinha mesmo retirado o dinheiro. Como a criança não assumiu a culpa o pai bateu na criança, acendeu a boca de fogão, desligou e colocou a mão da criança em cima da chapa ainda quente. O fato aconteceu na última quinta-feira, 26.

Após o ocorrido a mãe levou a criança até o Posto Médico de Bandeira do Colônia onde o pequeno recebeu atendimento. Vizinhos informaram que a criança deixou de ir à escola nos últimos dias.

O Conselho Tutelar de Itapetinga já foi acionado e deverá dar andamento ao caso que poderá incluir denúncia ao Ministério Público.

Informações do Blog Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments